• Home
  • Centroparts
  • CENTROPARTS monopoliza atenções do mercado no Centro Oeste

CENTROPARTS monopoliza atenções do mercado no Centro Oeste

16 de julho de 2019 0 Comment

Primeira grande iniciativa resultante da união dos principais agentes do mercado de aftermarket automotivo do Centro Oeste Brasileiro, a CENTROPARTS ganhou corpo nestes últimos meses e, com participação já assegurada de aproximadamente 100 marcas tradicionais de autopeças e equipamentos para oficinas, apresenta contornos que a consolidam como o principal empreendimento do gênero já realizado na região.

Programada para ocorrer de 17 a 19 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia, a CENTROPARTS vem mobilizando além de indústrias de autopeças como AGEL, JAMAICA, BRASLUX, PATRAL, TSA, IDEMITSU, MIC, HIKARI e BZ, nomes de alcance nacional que atuam na importação do segmento como RUFATO, RAINHA DAS SETE, GAUER, CEK e RAJA, entre outros.

Também o segmento de máquinas, equipamentos, produtos, insumos e serviços demandados na reparação automotiva e da frota de duas rodas estão cobertos pelo evento através de alguns nomes com participação já assegurada como SUNSHINE, CORGUI, HIDROMAR, SUNS, SR MÁQUINAS e TRILHA MOTOS, o que garante que mecânicas de pesados, leves e motos, assim como funilarias, auto elétricas, instaladoras de acessórios e retíficas de motores estarão com inúmeras novidades à disposição.

APOIO TOTAL DE ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS

Igualmente, a área de sistemas com VILLATORE e GR, bem como a de logística com IMSULPAR, estendendo-se ao segmento de acessórios automotivos como TECHONE, EMBLEMAX e PROJECAR,  entre outros. Estas e outras dezenas de marcas da feira “garantem  um espectro  de tecnologias capaz de satisfazer os mais de 12 mil visitantes profissionais aguardados pela CENTROPARTS”, afirma  Dario Ribeiro da Silva, diretor da AGEAP – Associação Goiana de Empresários de Autopeças, que, juntamente com o SINDIREPA-GO, SINCOPEÇAS-GO, ACOREM e SINAT “asseguram visibilidade e penetração para uma feira que tem perfil altamente profissional em que  apenas maiores de 16 anos tem acesso sendo focada na realização de negócios”, reforça Dario.

A CENTROPARTS já está em campo com uma ampla campanha promocional. “As principais peças publicitárias do evento já estão no mercado regional abastecendo pontos de interesse que vão de distribuidoras, atacadistas, lojistas além da indústrias de automóveis de Goiás, abrangendo também o setor de reparação com concessionárias, mecânicas e autocenters. Atenção especial é dedicada aos profissionais que gravitam no setor, com destaque para os representantes”, garante Cássio Dresch, da Diretriz Feiras e Eventos, organizadora da feira e que aplica ao evento do Centro Oeste toda a expertise adquirida ao longo de dezenas de feiras do setor automotivo realizadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

TRANSLATE