COMUNICADO OFICIAL: CENTROPARTS é transferida para 19 a 22 de OUTUBRO de 2022

A Diretriz Feiras e Eventos, responsável pela organização da CENTROPARTS, informa que a feira até então agendada para acontecer de 20 a 23 de outubro de 2021, no Centro De Convenções de Goiânia diante das incertezas provocadas pela pandemia  da COVID-19, será realizada de 19 a 22 de outubro de 2022.

Esta decisão, tomada com apoio unânime do seu Comitê Organizador,  da AGEAP – Associação Goiana de Empresários de Auto Peças  e do SINCOPEÇA-GO – SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE VEÍCULOS E DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA VEÍCULOS,  que têm na CENTROPARTS  o seu evento oficial, resulta de um cenário ainda imprevisível, quanto ao retorno à plena normalidade no convívio social,  fator  fundamental na realização de uma feira de negócios.

Objetiva resguardar a saúde e a integridade dos nossos apoiadores, visitantes, expositores, colaboradores e parceiros.

Retomada: Estamos trabalhando para apresentar uma edição extraordinária da CENTROPARTS  em 2022.  Observaremos  ampliação substancial no espectro das tecnologias apresentadas,  resultado de um universo expositor superior a 200  marcas  bem como no número de visitantes da feira que passará a ocorrer sempre nos anos pares .

TRANSLATE