DENSUL tem presença confirmada na CENTROPARTS

19 de julho de 2019 0 Comment

A DENSUL AR CONDICIONADO AUTOMOTIVO é parceira da CENTROPARTS em prol da disseminação e crescimento do mercado automotivo em Goiás. “Participar desta feira será uma ótima oportunidade para o público ficar por dentro do que há de mais novo na indústria automotiva mundial. Ocasião para conhecer a grande diversidade de peças nacionais e importadas para ar condicionado que comercializamos para as linhas leve, pesado e agrícola”, afirma Mateus Ribeiro.
A Densul iniciou suas atividades de distribuição de peças para ar condicionado automotivo no ano de 2002, buscando proximidade com os clientes, identificando suas necessidades, tendências de mercado, formando parceiros e direcionando seu crescimento para melhor atendê-los. O Grupo Densul possui 13 unidades espalhadas pelo Brasil e uma unidade internacional, localizada em Ciudad Del Este, no Paraguai. “A Densul oferece uma grande diversidade de peças com qualidade reconhecida internacionalmente, atendimento comercial e técnico altamente qualificado, velocidade de entrega e a busca constante na excelência do serviço prestado”, completa Ribeiro.
A CENTROPARTS acontece de 17 a 19 de outubro no Centro de Convenções de Goiânia, organizada pela Diretriz Feiras e Eventos. Além de receber o apoio de SINDIREPAS do Tocantins, Mato Grosso e Goiás, bem como de SINCOPEÇAS de Goiás e Distrito Federal, A CENTROPARTS também tem o suporte promocional da ACOREM – Associação de Retíficas de Motores do Centro Oeste e do SINAT, sindicato que representa, entre outros, os atacadistas de autopeças de Goiás. O evento está programado para receber mais de 150 marcas expositoras e preparado para registrar a presença de número superior a 12 mil profissionais entre mecânicos, lojistas, atacadistas, auto centers, concessionárias e distribuidoras de toda a região Centro Oeste. A CENTROPARTS também é o evento oficial da AGEAP, Associação de Empresários de Autopeças que agrega os maiores nomes do comércio de autopeças do centro oeste brasileiro, com mais de 150 associados.

TRANSLATE